Trocas e devoluções

Se você deseja trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual leia atentamente a política de troca de produtos. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a sua compra. Fique tranquilo e conte conosco!
Mas antes, deve se entender que a madeira é um produto natural pelas árvores, desta forma as rachaduras são normais e com baixa frequência não comprometem o seu desempenho mecânico da madeira.
Por tanto, todo material deverá ser conferido no ato da entrega. Não aceitamos reclamações posteriores. Não realizamos trocas por erro do cliente e garantia de 10 anos contra pragas e apodrecimentos

Produtos sem defeito (Desistência da compra)
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito com o material, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio dos produtos. Para devoluções, observar as seguintes regras: 
Devolução
Os produtos deverão ser devolvidos através do endereço:
Av. Dona - Av. Francisca Lerário, 10911 - Lambari, Guararema - SP, 08900-000
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de compra;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição dos valores pagos
  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do Cliente cadastrado no Site), a Empório Wood não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso estoque;

2. Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso estoque.

Cancelamento automático da compra
O Cancelamento dos pedidos por iniciativa da Empório Wood será automático nas seguintes situações:
1. Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
2. Não compensação do depósito bancário.
3. Ausência de estoque (Impossibilidade de entrega).
A Restituição de valores por iniciativa da Empório Wood ocorrerá nas seguintes situações
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso estoque, gerando devolução por parte da Empório Wood dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Empório Wood, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Newsletter

A short sentence describing what someone will receive by subscribing